PT que disputará sucessão é o mesmo do governo do PSB

O PT, que tem candidato próprio á sucessão de João Pessoa, é o mesmo PT que segue participando do governo do PSB. Algo difícil de compreender, mas a Paraíba tem dessas coisas mesmo e não se deve estranhar qualquer atitude dos políticos daqui. Por indicação do deputado federal petista Luiz Couto, o advogado Noaldo Belo de Meireles é o novo presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

Belo assume a vaga antes ocupada por Cida Ramos, que acumulava a função de secretária de Desenvolvimento Humano do Estado e deixou o posto porque está com nome lançado para concorrer á sucessão municipal de João Pessoa pelo Partido Socialista Brasileiro. Também passou por esse posto a ex-vereadora Sandra Marrocos.

O novo presidente da Fundac é graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba e já presidiu a Comissão de Direito Humanos da Ordem dos Advogados da Paraíba, seccional paraibana, além também de haver integrado o Conselho de Direitos Humanos do Estado.