PMDB e PSC devem formar chapa para campanha de JP

Se não houver “acidente de percurso”, a campanha para à sucessão municipal de João Pessoa já tem uma chapa formalizada: Manoel Júnior (PMDB) e Leonardo Gadelha (PSC), ex-deputado estadual e ex-deputado federal. A oficialização da aliança entre os partidos deve acontecer nos próximos dias.

Nasce indiferente as conversas que estão sendo mantidas pelo candidato Manoel Júnior com as principais lideranças do PSDB. “A partir de agora a nossa campanha entra em nova fase, com a formalização de nossas coligações e temos construído boas relações políticas com diversos partidos, sendo que o PSC é o nosso parceiro de primeiro momento”, afirmou o candidato peemedebista.

Adiante, Manoel Júnior destaca que “junto com o PSC estamos desenvolvendo nosso projeto para mudar João Pessoa”. Leonardo destaca que “o PSC referenda o clamor popular por mais transparência, autenticidade e eficácia. Por isso, apoia Manoel Júnior, por entender que o deputado reúne essas qualidades”.

O anuncio da oficialização da chapa Manoel Júnior/Leonardo Gadelha deverá ser anunciada após esgotado os entendimentos com os tucanos, que poderão formar na aliança com a coligação encabeçada pelos peemedebistas.