Governador diz ‘não’ a proposta de ceder prédio da AL

É guerra! Tem sido essa a palavra de ordem do governador Ricardo Coutinho neste período da pré-campanha para à sucessão municipal de João Pessoa. Prova disso, é que ele estampou um “NÃO” – com letras maiúsculas mesmo – a proposta do secretário municipal de Turismo, vereador licenciado Fernando Milanez.

 

O auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) propôs a cessão do prédio da Assembleia para a Câmara Municipal da Capital, cuja sede, assim como a do Pode Legislativo estadual, está bastante defasado.

 

Instado a falar sobre a proposta de Milanez, o governador veio à boca do palco: “Claro que não”. Alegou que o prédio da Assembleia “será para secretários estaduais de atendimento ao público, que ocuparão o prédio que pertence ao Estado”. Como se sabe, o legislativo estadual vai funciona no local onde funcionou o antigo Paraiban.

 

Como vivemos em outra época da política, era possível imaginar que o Estado negasse mesmo a cessão do prédio-sede do legislativo paraibano.