Pacificados, PPS e PSB juntam-se nesta quinta-feira

A assessoria do vereador Bruno Farias, presidente do PPS de João Pessoa, divulgou nota sobre o anuncio a ser feito nesta quinta-feira (18). O partido vai declarar oficialmente apoio a candidatura de Cida Ramos (PSB) à sucessão municipal de João Pessoa. A sigla, em nível estadual, é presidida pelo vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira, que rompeu com a gestão Luciano Cartaxo.

O texto anota o ato político para às 10h no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API). A nota explica: “Nós estivemos reunidos com a candidata Cida Ramos e com o governador Ricardo Coutinho para marcharmos juntos nas eleições majoritárias de João Pessoa. A única pendência que faltava era a aliança proporcional…”.

Continue a leitura:

“O presidente do PPS de João Pessoa, vereador Bruno Farias, confirmou que o seu partido estará oficializando amanhã, às 10h, no auditório da Associação Paraibana de Imprensa, o apoio à candidata do PSB, professora Cida Ramos, à Prefeitura da Capital. Ele também ratificou a informação do deputado Genival Mathias, do PTdoB, que pela manhã anunciou a coligação proporcional entre as duas legendas para a Câmara Municipal.

“Nós estivemos reunidos com a candidata Cida Ramos e com o governador Ricardo Coutinho para marcharmos juntos nas eleições majoritárias em João Pessoa. A única pendência que faltava era a aliança proporcional e a Comissão formada na reunião do Diretório do partido para deliberar sobre este assunto estava aguardando uma resposta do PTdoB, que reuniu-se hoje pela manhã e resolveu oficializar o acordo também para as disputas proporcionais”, informou Bruno Farias.

O vereador disse que o PPS vai entregar amanhã um conjunto de propostas para a candidata do PSB, a partir de uma discussão interna do seu partido. “Muitas dessas sugestões foram apresentadas ao atual prefeito Luciano Cartaxo que não deu a menor importância ao longo do seu mandato. E novas ideias surgiram ao longo desse período e foram incorporadas pelo partido, que estará sugerindo como contribuição ao programa de governo da chapa encabeçada pela professora Cida Ramos”.