Hervázio: ‘ele (Ricardo Marcelo) não exerce mandato’

Na tentativa de minimizar o fortalecimento da bancada peemedebista com a recém filiação do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, o deputado e líder da bancada do governo, Hervázio Bezerra (PSB), disse que “não vejo grande coisa”. Lembrou que RM já integrava a base de oposição, “mesmo ele não exercendo o mandato”, alfinetou.

Como se sabe, os deputados Ricardo Marcelo e Hervázio Bezerra travaram um acalorado embate na legislatura passada, em alguns momentos chegando a se estranhar nos debates realizados no plenário da “Casa” de Epitácio Pessoa. HB opinou que a filiação não contribuirá em nada.

“Não sei qual será o comportamento dele, se o PMDB é aliado do governo aqui na Assembleia, exceto o deputado Raniery Paulino que detém uma postura de independência”.

Em seguida, Hervázio voltou a alfinetar o ex-presidente do legislativo estadual, afirmando que “ele (Ricardo Marcelo) não exerce o mandato. Basta lembrar quantas vezes foi a Assembleia; vive de licença o tempo inteiro”.

Hervázio evitou tecer maiores comentários acerca da conduta do PMDB, reformando que “o apoio dos peemedebistas todo mundo e não podemos subestimar a importância do partido, seja politicamente ou eleitoralmente”, concluiu.

Disse que da bancada de cinco deputados do PMDB, três apóiam o governo: Nabor Wanderley, Olenka Maranhão e o também recém filiado Jullys Roberto.