Em nota distribuída pela sua assessoria nesta manhã, o deputado estadual Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa, confirma para a próxima segunda-feira (16) a filiação ao PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro. A propósito, ele disse que “ingresso na sigla para somar e ajudar na construção e fortalecimento da estrutura partidária”, disse.
Contou que não houve dificuldade em decidir pela sua nova “casa” partidária: “Parei e avaliei os convites que me foram feitos e decidi pela filiação ao PMDB pela história do partido, também pela possibilidade de desenvolver um trabalho diferenciado lá dentro”.
Destacou a amizade com o senador José Maranhão – que é presidente estadual do PMDB -, “responsável por eu decidir ingressar na legenda”. Ele afirmou, ainda, que dentro do partido tem bons quadros e uma estrutura adequada para desenvolver um trabalho em defesa da sociedade paraibana.
Segundo ele, “acredito na política como instrumento de transformação da sociedade. Decidi concluir o meu mandato dentro do PMDB, pois acredito em suas ideologias e admiro os seus quadros e a sua forma democrática de agir…”.
“… Dentro de um partido é preciso que todos tenham vez e voz e é assim que funciona a legenda”, concluiu.
A nota não fala se o novo filiado vai ter uma postura de aliado do governista PSB.