Bruno para vice de Romero; está faltando só combinar

Não é a candidatura de vice na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a pretexto de que não tem nada a perder, o projeto do deputado Bruno Cunha Lima, também tucano. O convite ao parlamentar existe, mas, segundo informações, ele estaria resistindo porque não está nos planos e, sim, continuar com sua atuação na Assembleia Legislativa.

Quando instado a falar sobre a possibilidade de candidatura a vice de Romero nas eleições de Campina Grande, informação jogada ao meio fio pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder da bancada do governo, Bruno desconversa. “Não tem nada a respeito desse assunto. Trata-se apenas de analise de futurologia existente na política”, garante.

Agora que o grupo está procurando um substituto para Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), atual vice-prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado, está. Em recente entrevista, o deputado federal Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, sugeriu uma articulação para trazer um nome da oposição.

O deputado Manoel Ludgério (PSD), aliado do prefeito, é defensor da troca do vice, alegando que dá “gás” a candidatura à reeleição. Ronaldinho garante não ser empecilho e que está disposto a continuar colaborando, como sempre fez com a gestão do prefeito Romero Rodrigues.