Cida Ramos oferece a vaga de vice ao PMDB

Candidata à sucessão municipal pelo PSB, a secretária estadual Cida Ramos (Desenvolvimento Humano) procurou o PMDB nesta sexta-feira (6). Tentou falar com o senador José Maranhão, presidente dos peemedebistas na Paraíba. Não encontrou, mas deixou um recado de um encontro nos próximos dias.

Quer oferecer ao partido do candidato adversário Manoel Júnior a vaga de vice na chapa do governista estadual do PSB. Os socialistas sabem da importância do PMDB em João Pessoa. Por isso, tem pressa na definição da legenda do senador José Maranhão.

A pretexto desse entendimento preliminar com um peemedebista, a candidata Cida Ramos disse que gostaria de ter um companheiro jovem na chapa que irá encabeçar e que a indicação seja feita pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

A iniciativa decorre após a informação sobre o envolvimento do deputado federal Manoel Júnior, candidato do PMDB, na investigação da operação Lava Jato, seguido de uma declaração de Maranhão admitindo a possibilidade de troca de candidato.