DEM quer na vice vereador que deu ‘0’ ao governo RC

Nome indicado pelo DEM para vice na chapa do PSB, a ser encabeçada pela secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano do Estado), o vereador Raoni Mendes teceu duras críticas ao governo do socialista Ricardo Coutinho. Deu-se na campanha de 2014, durante entrevista que Mendes concedeu em sua passagem pelos estúdios da TV Diário do Sertão.

Raoni deu nota zero ao governo de Ricardo, tendo justificado assim:

“Fui secretário-adjunto do governo de Ricardo na Prefeitura de João Pessoa e tive dificuldades de relação com ele (…) É personalizador, centralizado; só ele pode, só ele é, só ele acha!” Segundo ele, à época, o governo não cumpria seu papel…”.

“…As características de Ricardo é não reconhecer. Eu digo isso de forma tranquila, tive a oportunidade de ser seu auxiliar, coordenei a sua agenda de campanha, viajei os interiores para promover o nome dele e não tive nenhum reconhecimento. Parecia que nos não tínhamos feito nada. Parecia que só ele tinha sido capaz de tudo isso”, concluiu.

Pois bem, Raoni Mendes é o nome que o DEM indica para vice na chapa do Partido Socialista Brasileira. Assim, o partido do deputado federal Efraim Morais Filho demonstra total desinteresse pela campanha de João Pessoa. Ou pode estar pensando em desembarcar da base do governista PSB nas eleições municipal do principal colégio eleitoral do Estado.