No PSB, tem até bolsa de aposta sobre novo nome

Nesta quarta-feira (27), o PSB deve anunciar o substituto do secretário João Azevedo, cuja candidatura à sucessão municipal de João Pessoa foi rechaçada. Fala-se em três nomes: Cida Ramos, Estela Bezerra e correndo por fora Tibério Limeira (foto), ex-secretário de Esportes.

Existe até bolsa de apostas para saber quem é o candidato-substituto de Azevedo. O jogo está cercado de muita expectativa.

Os socialistas, ontem, se fecharam em “copas” para analisar a melhor alternativa. Sabe-se apenas que Azevedo é carta fora do “baralho”. Ele não aparece mais a nenhum evento com o governador Ricardo Coutinho, ou das conversas com o partido. No PSB, desde o começo da semana, o ritmo tem sido de muito trabalho.

“Não estou sendo informado de nada sobre a troca de candidato, mas há essa movimentação”, confirmou ao blog um deputado estadual do partido, que pediu para não ser identificado justamente por não estar sendo ouvido a respeito do tema.

O dia de hoje promete ser mais movimentado. Afinal, uma reunião programada para às 18 horas será do nome que irá substituir a candidatura do partido a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.