Rômulo quer vice de Romero do campo das oposições

Presidente estadual do PSD, também deputado federal, Rômulo Gouveia está preocupado. Parece prevê o pior nas eleições de Campina Grande e está sugerindo que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), virtual candidato à reeleição, vá buscar um companheiro para compor a chapa na vaga de vice no campo das oposições. Para ele, é estrategicamente correto.

“Talvez, algum partido que pudéssemos trazer para a base de Romero”, defendeu Rômulo durante entrevista a uma emissário de rádio local. Que a reeleição do prefeito tucano corre risco é algo previsível, se levado em consideração os adversários: Veneziano Vital do Rêgo, deputado federal e ex-prefeito da cidade, e Adriano Galdino (PSB), deputado estadual, presidente da Assembleia e apoiado pelo governador Ricardo Coutinho.

Rômulo fala em outro entendimento, o mesmo defendido pelo deputado Manoel Ludgério opinando que o PSD tem musculatura para fazer a indicação do candidato a vice na chapa à reeleição. “É um partido que tem um a representação forte na Câmara de Campina Grande. Mas, nada contra a pessoa de Ronaldo Cunha Lima Filho e nem estamos “peitando” ninguém”, disse Gouveia.