‘Vão sobrar só a bela e a fera’, diz líder sobre a oposição

Em conversa com o repórter do blog, o deputado Renato Gadelha (PSC) admitiu que o bloco político que comanda na Assembleia Legislativa diminuiu de tamanho. Até brincou com esse momento: “A continuar assim só restarão a bela e a fera (risos)”, disse se referindo a deputada Camila Toscano (PSDB) – a bela, e a ele próprio (fera). A conversa foi alimentada ao ser instada a falar sobre o posicionamento do suplente Jullys Roberto (PEN), que reassumiu a titularidade do mandato com o afastamento temporário do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

 

“Conversei com ele (Jullys), que me garantiu ter uma postura entre a defesa aos projetos do governo e a orientação de nossa bancada. Vamos ver, na prática, como isso vai funcionar”, comentou o deputado Renato Gadelha em conversa com o repórter após entrevista concedida ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan.

 

A bancada de oposição está desfalcada de dois titulares, ambos com posição contrárias as ações administrativa e política do governo do Estado: São eles: Ricardo Marcelo (PMDB) e agora Tovar Correia Lima. Estão sendo substituído pelo tucano Antônio Mineral (PSDB) – 100 por cento governista – e Jullys Roberto, um misto de governo/oposição, respectivamente.

 

“É importante que possamos recompor a nossa base. Acho que está chegando a hora disso acontecer”, concluiu Renato sem fazer previsões de futurologia.