Deputado pede que parlamentares escutem o povo

De volta as atividades legislativas após uma licença de 121 dias, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) prevê “uma semana decisiva para o Brasil”. Para ele, “é necessário unir forças para promover as mudanças necessárias para que o nosso País se livre da praga da corrupção e volte a crescer”. Pedro vem à boca do palco para lembrar que a Câmara deve votar o relatório da Comissão do Impeachment e decidir no próximo domingo o destino da presidente Dilma Rousseff.

Segundo anotou, “é necessário que os parlamentares façam cumprir a vontade popular”, lembrando que a população deseja sim o impeachment da presidente da República por prática de crime de responsabilidade. “O Brasil não é propriedade do PT. A democracia não se encerra no dia da eleição. Eleição é só o começo. Quem faz o uso da coisa pública como o PT tem feito não serve à democracia…”.

“… Também não acho que o impeachment resolverá tudo. Mas corrupção não se compensa e nem se compara, corrupção se pune”, enfatizou.

Pedro Cunha Lima é um dos parlamentares da bancada paraibana que vota a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Anota que o clima em Brasília está muito favorável ao afastamento. “O Congresso está tomado por fotos dos parlamentares contra, a favor e indecisos”, concluiu.