O presidente estadual do PSC-PB, deputado federal Marcondes Gadelha, anunciou na tarde de hoje a filiação do vereador de João Pessoa, Bosquinho. Marcondes destacou a boa imagem e o trabalho exitoso de Bosquinho na Câmara da capital.
“Sem dúvida é um vereador atuante e comprometido com os princípios da boa política. É jovem, tem posições firmes e vem desempenhando um mandato voltado ao bem da sociedade”. Marcondes disse ainda que a trajetória de Bosquinho se identifica com a história do PSC. “É um partido limpo, que valoriza o ser humano e vejo essas como marcas presentes em Bosquinho. É uma honra tê-lo conosco”.
O agora primeiro vereador do PSC em João Pessoa, explicou a escolha pela legenda Social Cristã. “Estou satisfeito com a recepção e feliz por ingressar em um partido limpo e com uma bela história como o PSC”, destacou Bosquinho.
O vereador reforçou que “já a partir da próxima semana serei, com muita honra, o primeiro vereador do PSC na capital. Serei um soldado e buscarei contribuir, da melhor forma, para o crescimento do partido não só em João Pessoa, mas em todo o estado”.
Bosquinho destacou a trajetória política do presidente estadual, Marcondes Gadelha. “É uma referência na política, uma inspiração. Marcondes tem qualidades que, infelizmente, andam rareando no atual cenário político”, finalizou.
Assessoria
Descubra mais sobre Marcone Ferreira
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
