Buba está de volta ao posto que não deveria ter saído

Foi instantânea a substituição de Ricardo Barbosa (PSB) na liderança do “blocão”. Aconteceu poucas horas depois dele entregar o posto e o deputado Buba Germano (PSB) já estava indicado para retomar a função que ocupou durante a legislatura passada. Teve o aval do governador Ricardo Coutinho.

A notícia foi veiculada agora a pouco com exclusividade no portal Paraíba.com.br. Ninguém esperava que acontecesse tão cedo, mas não tinha outra coisa a fazer se não uma resposta imediata a atitude do deputado Ricardo Barbosa. O Palácio da Redenção não esperou muito tempo para anunciar o substituto.

O discurso de Ricardo, o Barbosa, foi classificado como um “surto” do parlamentar pelos governistas. Por isso, não houve palavra de apoio ao pronunciamento do deputado socialista. Exceto do bloco de oposição. Buba volta para recompor a base, desta vez com a anuência de todos e sem precisar de assinaturas para reassumir o posto.

Atualizando: “Leal, sincero e respeitoso com os colegas”. As declarações são do governador Ricardo Coutinho, ao confirmar no começo da noite desta terça (15) o deputado Buba Germano (PSB) na coordenação do “blocão”, em substituição a Ricardo Barbosa (PSB), que deixou o posto que ocupou por um mês.