Daniella e o blefe de uma pré-candidatura em Campina

A deputada Daniella Ribeiro (PP) proclama sua pré-candidatura à sucessão municipal de Campina Grande, mas deverá surgir com a indicação de um nome para vice na chapa à reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). A chance dos progressistas ocupar o comando do Município passou, tendo sido atrapalhado pelo PMDB do deputado Veneziano Vital, ” de quem eu não alimento raiva”, garantiu.

Conforme noticiado aqui, os progressistas tiveram bem próximo de Romero no fim do ano passado, inclusive participando de eventos da gestão tucana. Surgiu a informação de que o ex-deputado Enivaldo Ribeiro seria o nome para compor a chapa à reeleição. De uma ora para outro, Daniella apresenta sua pré-candidatura.

Ela reiterou que alimenta a esperança de ser candidatura por causa dos índices de uma pesquisa interna, colocando seu nome em condições favoráveis para a corrida eleitoral deste ano. Se é “blefe” o tempo dirá que “sim” ou que “não”. Mas anote: os progressistas não têm perfil para protagonista nas eleições deste ano.