Conheça as penúltimas atrapalhadas do deputado Zé Paulo

Deputado de primeira viagem, Zé Paulo (PC do B) anda mesmo no mundo da lua. É uma atrapalhada atrás de outra. Após o acidente entre o trem e ônibus em Várzea Nova, em Santa Rita, o parlamentar sugeriu a instalação de redutores de velocidade durante o percurso ferroviário da Região Metropolitana de João Pessoa. Algo do gênero de lombada eletrônica.

Quer mais da “era” Zé Paulo como integrante do colegiado da Assembleia Legislativa? La vai: ele apresentou um projeto dispondo sobre obrigatoriedade de instalação de um bicicletário nas escolas da rede pública do Estado. Boa proposta, como você pode observar. Porém, ao ilustrar o texto do Projeto de Lei 683 citou “o Estado de Espírito Santo!”.

E não pára com as atrapalhadas. Parece de propósito, pois no mesmo dia da proposta do bicicletário para “o estado de Espírito Santo”, o parlamentar apresentou outro Projeto de Lei, o de número 687. Concede passe livre para personal trainner em academias frequentadas por seus clientes. Diz o texto no seu artigo primeiro: “Os usuários de academias de ginásticas localizadas no Estado do… Rio de Janeiro!”.

Zé Paulo não tem culpa dessas atrapalhadas. A Justiça Eleitoral é que não fez o teste para testar o nível intelectual do deputado. Ele ainda está pensando em se candidatar a prefeito de Santa Rita. Mostra, desde já, que não tem a mínima capacidade de governar o município.