Para o senador Cássio, ‘o governo aniquilou a ética’

“O governo Dilma acabou”. O senador Cássio Cunha Lima pode ter exagerado em discurso proferido na manhã desta sexta (4), poucas horas após a condução coercitiva do ex-presidente Lula a uma delegacia da Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No entanto, a fala do político da Paraíba é que está sendo expressado pela maioria das pessoas, que se vê diante de uma perplexidade cheia de motivos para se indignar.

Adiante, Cássio proclamou: “O governo Dilma acabou não só com as esperanças a curto prazo do povo brasileiro, mas mutilou a verdade, aniquilou a ética, destruiu concepções de governabilidade com transparência, com tudo que vem sendo revelado nos últimos anos. Este é um processo longo, extenso, de revelações estarrecedoras”.

É claro que ninguém agrada quando a verdade é jogada no asfalto. Porém, há um sentimento geral que o petismo destruiu esperanças e se fechou em copas para permitir o malfeito, conforme está sendo exibido nas 24 operações da Lava Jato. O clima é propicio ao impeachment.

“Basta o povo se movimentar; do contrária ela (Dilma) fica”, concluiu o senador Cássio Cunha Lima.