Fábio Tayrone já vai tarde, caso renuncie pré-candidatura

Você, decerto, já ouviu falar em Fábio Tayrone? É aquele mesmo que o programa Fantástico acusou de roubar água do Canal da Redenção, localizado na região de Sousa, para abastecer fazenda de propriedade dele. A denúncia, porém, não é nova. O autor verdadeiro é o deputado Frei Anastácio.

“Eu venho denunciando o roubo de água pelas grandes fazendas, em especial a de Fábio Tayrone, desde 2012, inclusive pedindo providências as autoridades, que se tivessem agido não teríamos passado por mais essa manchete negativa em nível nacional”, disse Anastácio.

Tayrone quer voltar a ser prefeito de Sousa, mas a população precisa saber que, ao roubar a água do Canal da Redenção, ele tirou o líquido preciosa da residência de cada morador da cidade. Se ainda não desistiu da pré-candidatura, então o blog antecipa: já vai tarde.

A maré não está mesmo para o PSB. Fábio Tayrone é filiado ao partido presidido por Edvaldo Rosas, que precisa anunciar a expulsão de Tayrone, a exemplo do que fez com a prefeita Cláudia Dias, de Monte Horebe, embora forçado a recuar.