Discurso do século passado do jovem Wilson Filho, pré do PTB

Ninguém sabe até quando, mas o PTB aprovou nesta manhã de segunda (22) a pré-candidatura de Wilson Filho numa reunião realizada com outros dois quadros: Raoni Mendes e o recém chegado ao partido Major Fábio. Aliado da campanha do PSDB em 2014, o partido presidido pelo ex-deputado federal Wilson Santiago parece não ter outro caminho e refuga o convite para associar ao projeto dos tucanos.

Isto porque o partido do senador Cássio Cunha Lima está encaminhando apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, ou juntar-se a pré-candidatura de Manoel Júnior (PMDB). Santiago, pai e filho, tem queixa dos peemedebistas e atualmente não pode seguir com os tucanos no projeto do PSD porque estabeleceu uma linha de “cacete” ao governo municipal.

Wilson Filho inicia a pré-campanha com um discurso tradicional, usado por políticos do século passado. “Estou preocupado com o pessoense, que quer um gestor que assuma suas responsabilidades com a cidade, como a segurança (é dever do Estado), a mobilidade (já está sendo conduzido pela Prefeitura) e pouco foi feito”.

É isso!