Pré-candidato socialista precisará sair da mesmice

João Azevedo será o próximo entrevistado uma série realizada pela TV Arapuan, agora como pré-candidato oficial do PSB à sucessão municipal de João Pessoa. Precisa se livrar de questões incômodas quando espremido para seu desempenho ser testado. O diabo é que não haverá apenas correligionários do outro lado das câmeras.

Há uma preocupação constante, que vem desde o momento em que seu principal cabo eleitoral e governador Ricardo Coutinho lançou o nome para a disputa deste ano. De lá até o momento atual o ainda secretário João Azevedo não saiu de dois dígitos nas pesquisas encomendadas para o controle dos estimuladores da pré-campanha.

Se esta avaliação é vista como uma preocupação pelo comando da campanha e o partido, existe uma situação que aumenta mais ainda: o crescimento do peemedebista Manoel Júnior, também a disparada, conforme definiu o senador José Maranhão (PMDB), do prefeito-candidato à reeleição Luciano Cartaxo.

Nesta segunda (22), João Azevedo vai estar na TV Arapuan para uma entrevista já revestido de pré-candidato oficial do PSB. Vamos ver se dirá uma mísera novidade.