Cartaxo ganha acento na direção nacional do PSD

Com o prestígio em altas nuvens, o prefeito Luciano Cartaxo tornou-se um nome nacional do PSD e participou de sua primeira reunião do partido esta semana, em Brasília, avaliando o cenário das eleições municipais deste ano. Cartaxo estava ao lado do PSD Federal, Gilberto Kassab – ministro das cidades; do presidente estadual Rômulo Gouveia (deputado federal) e outros dirigentes da sigla.

Kassab é um entusiasta com o prefeito de João Pessoa. “Cartaxo está inteiramente integrado ao nosso trabalho no Brasil, dando outra dimensão ao nosso partido, se transformando um dos gestores mais bem avaliados no país e chegará à disputa pela reeleição com elevados índices de aprovação popular”. Foi o que declarou o dirigente maior do PSD.

Ao ser apresentado como mais novo integrante da direção nacional do Partido Social Democrático, Cartaxo logo recebeu a aceitação unânime dos demais dirigentes partidários.  “Nosso partido terá uma vitória expressiva, de norte a sul”, avaliou o prefeito que assume um posto de destaque na direção nacional do PSD.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.