Tucanos e peemedebistas se acertam com ordem invertida

O tucano Cássio Cunha Lima e o peemedebista Manoel Júnior começam a se entender sobre o modelo de coabitação, cada um em seu quadrado partidário capaz de pacificar a relação pelos próximos meses que antecedem o inicio da campanha eleitoral para as eleições deste ano, em João Pessoa e… Bem, no privado também pode estar rolando entendimentos para outros municípios.

Os assuntos combinados ficaram entre quatro paredes. Porém, um passarinho contou que já tem acerto entre PSDB e PMDB da Capital. Os tucanos devem indicar o candidato (pré) a vice na chapa a ser encabeçada pelo peemedebista Manoel Júnior. O encontro serviu para afinar a hipótese de aliança entre os partidos. Tudo está muito bem encaminhado.

Considerando-se que os tucanos não têm quadros para a disputa majoritária, a posição de coadjuvante cabe melhor neste cenário de confronto que promete. Os protagonistas não podem negar o encontro, pois a assessoria de Manoel Júnior confirmou a reunião. Só não entrou em detalhes, pois o conteúdo, por enquanto, só interessam a eles.

Só esquecem que essa união está escrita nas estrelas desde o termino da campanha estadual de 2014.