Ex-secretário cotado para coordenar campanha de Azevedo

Sem que tenha batido o martelo, o governador Ricardo Coutinho deverá escolher Waldson de Souza, ex-secretário de Saúde e recentemente de Articulação Política; coordenador da campanha de João Azevedo a Prefeitura de João Pessoa. O anuncio sobre a definição deverá ocorrer após o carnaval. Ou seja, em meados de fevereiro. É quando o PSB pretende dar mais visibilidade ao seu pré-candidato.

Na prática, a preferência sobre Waldson decorre da confiança que Ricardo nutre sobre ele, que estava cotado para retornar ao posto de secretário estadual de Saúde. Porém, por causa da campanha municipal, o retorno não acontecerá neste momento. A ideia é dar segurança a Azevedo durante o processo eleitoral.

Por ora, o preferido para coordenar a campanha socialista aparece apenas em reuniões do partido, ou nas plenárias realizadas nos diversos bairros da cidade desde o ano passado. Dizem, também, que Waldson desistiu de concorrer a Prefeitura de Conde por causa da missão a ele confiada para coordenar a campanha do seu partido em João Pessoa.

Aqui, sim, necessita de reforços.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.