Veneziano revela que o governador será seu cabo eleitoral

Sem Vitalzinho – hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) -, seu maior cabo eleitoral nas eleições em Campina Grande, o deputado Veneziano do Rêgo vai contar com um substituto à altura agora em 2016: o governador Ricardo Coutinho. “A partir do chamamento dele (RC) é que resolvi concorrer este ano”, sustentou durante entrevista televisiva na noite passada. Veja você, a conversa aconteceu na Granja Santana entre quatro paredes.

RC indica o vice

Cavalgando o discurso do apoio governamental, Veneziano está consciente que não irá fazer a escolha do seu companheiro de chapa. O vice será uma indicação de Ricardo Coutinho.

Irmão de Adriano

Ninguém, nem mesmo o próprio Veneziano, tem dúvidas de que o nome é do vereador Murilo Galdino. O possível contemplado é irmão do presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Ele deve anunciar a desistência de concorrer.

Sem vínculo

Chamou a atenção, além do chamamento do governador, a informação repassada pelo peemedebista acerca da pré-candidatura não ter vínculo com o apoio da campanha de 2014. Você acredita se quiser.

Surpresa à vista

Veneziano acabou reconhecendo o favoritismo do prefeito reeleitoral Romero Rodrigues. “Nítida vantagem por causa do instrumento que possui”, asseverou. Não contou que a surpresa pode advir do próprio PMDB.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.