Secretário não decidiu ainda deixar posto; RC na espera

No papel, Tárcio Pessoa é secretário estadual de Finanças e Planejamento. Na prática, porém, ele há tempos já não decide mais coisa nenhuma. Tornou-se mera pedra no sapato do governador Ricardo Coutinho, que tenta desalojá-lo desde o dia que não foi avisado que as contas estava de mal a pior.

Pois bem, segundo informações da semana passada, veiculada nos portais, rádios, jornais e Tvs, Pessoa ainda não decidiu abdicar da atividade de perfurador-mor da planta do pé de RC. Noticia-se a saída dele hoje, amanhã… Como não age sob pressão, ainda mais da imprensa, Ricardo espera o momento certo.

Confirmando o desfecho, o governo livra-se da pedra Tárcio Pessoa e ganha um desafio: segurar a língua dele, pois é um dos investigados no processo eleitoral da campanha de 2014 no caso do Empreender\Paraíba, programa do governo do Estado que coordenadou no Ricardo Coutinho I.

Nos corredores do Palácio da Redenção, ou no subterrâneo na Granja Santana, residência oficial do governador, não se fala em outra coisa. Ou resolve os problemas ou logo, logo a crise econômica irá pegar a Paraíba em cheio neste começo do ano.