Maranhão e Benjamin novamente juntos e misturados

Afastados desde antes da campanha de 2014, José Maranhão e Benjamin Maranhão voltaram aos boas e foram vistos acompanhados durante a abertura oficial da festa de “Santos Réis”, em Tacima. Os dois atuam politicamente na região e demonstraram que não estão divergindo da decisão local, pois apóiam o nome a reeleição do prefeito Erivan Bezerra. Olenka Maranhão também estava presente.

Como se sabe, Maranhão e Benjamin estão em partidos diferentes. O senador segue presidindo o PMDB. Já o deputado federal a frente do comando do Solidariedade. Tio e sobrinhos estão numa boa, unidos para o que der e vier visando o fortalecimento político do clã Maranhão. Guardam o lema: família unidade, permanece…

A propósito, porém, devem estar separados nas eleições de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Há quem diga que por uma boa causa.

Maranhão, defendendo a candidatura própria do seu partido. Já Benjamin não deverá se separar do casamento feito com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ambos, com propósito diferentes.