Estela Bezerra, uma pré-candidata suplente dos socialistas

A deputada Estela Bezerra tornou-se uma pré-candidata suplente. Não apenas isto. No ambiente interno do “seu” PSB tem quem defenda seu nome, ao invés de João Azevedo, para o embate eleitoral de outubro. Avalia-se que ela tem uma militância fiel. Só perdendo para o governador Ricardo Coutinho no partido. Também desfruta de uma experiência adquirida durante a última campanha municipal.

Novo embate

Em sua coluna do Jornal da Paraíba, o repórter Laerte Cerqueira destaca o “renascimento das cinzas” de uma possível pré-candidatura dela, um novo embate com o prefeito reeleitoral Luciano Cartaxo.

A revanche

Seria uma espécie de revanche da disputa de 2012. Estela enfrentou à época, além de Cartaxo, dois ex-governadores: Cícero Lucena (PSDB) e José Maranhão. Perdeu do tucano e venceu o peemedebista.

‘Sempre reaparecendo’

O texto de Laerte Cerqueira conta: “Militantes do PSB não escondem a satisfação quando, por algum motivo, o nome da deputada Estela Bezerra “renasce das cinzas” como possível pré-candidata à prefeitura de JP.”

Continuando…

“… Se RC não estancar esse desejo de alguns, que vai de encontro ao seu desejo (João Azevedo), o movimento pode crescer”.