Raniery honrado com sua indicação para líder da oposição

Dissidente do PMDB, o deputado Raniery Paulino não descarta aceitar a liderança da bancada de oposição. Em conversa com o signatário do blog, por telefone – estava em Cajazeiras junto com os filhos e esposa -, ele considerou de ” lembrança honrado do meu nome”. O convite não foi feito oficialmente, mas o atual líder Renato Gadelha coloca o peemedebista na lista dos cotados.

Excluindo do seu radar uma aproximação do governador Ricardo Coutinho, também do senador Cássio Cunha Lima – “a gente não se mistura”, ele adiantou: “Não tenho problema em liderar a bancada do PSDB”. – Então, admite aceitar o convite para liderar o bloco oposicionista? Diante da insistência, reiterou:

– Não descarto a possibilidade de ser, mas é um tema que precisa ser amadurecido entre os deputados que compõem o bloco.

Sem ter sido contactado por ninguém, Raniery admitiu conversar com o blog sabendo o que deseja, o que é melhor para o grupo de oposição e a missão que está sendo chamado. Para quem já é mau visto pelo governo, conforme comentou, ficará ainda mais se aceitar o posto de líder das oposições.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.