As obras seguem incomodando eles; então se mudem

Conforme noticiado aqui, há uma preocupação deles com as ações do prefeito Luciano Cartaxo. Preferiam vê-lo não se mexer, a gestão paralisada, sem anuncio de absolutamente nada. Incomodam (os adversários) quando vêm Cartaxo num campo de peladas, cobrando um pênalti e dando o pontapé inicial para entrega de uma área de lazer para a pratica do esporte.

Incomoda eles quando anuncia-se o começo de uma obra, a exemplo da pavimentação da Avenida Luzinete Formiga de Lucena, no Altiplano. É aquela mesmo do acesso principal à Estação Cabo Branco, tendo em vista a interdição da via lateral ao complexo em função do agravamento da erosão das falésias do Cabo Branco.

Cartaxo, porém, não está preocupado com eles. Não quer perder tempo com os adversários, porque sabe perfeitamente que buscam criar fatos para levar para a propaganda eleitoral da campanha do próximo ano. Por isso, o prefeito segue o seu caminho.

O caminho de uma obra de 1,2 quilômetros de extensão que liga a Rua Aderbal Maia Paiva à Avenida Panorâmica. Vai ganhar pavimentação asfáltica e duas faixas de rolamento em ambos os sentidos de fluxo, além de calçadas padronizadas e nova iluminação. No total, serão investidos R$ 1.878 milhão. Os trabalhos começam hoje.