Cássio agradece a ‘efusiva manifestação’ de José Serra

O ex-presidenciável José Serra virou platéia para o senador Cássio Cunha Lima, que agradeceu aos tucanos pela sua recondução è liderança da bancada do PSDB no Senado, por aclamação. Serra ouviu as palavras de Cássio com um semblante fechado, de preocupação por não aceitar, talvez, ser liderado por um político que ele pensa estar abaixo dele, simplesmente pelo fato de ser representante de um estado como São Paulo.

Cássio não se fez de rogado, tampouco se sentiu apequenado com a presença de José Serra, que parecia furioso com o que estava acontecendo ao seu redor. Incrédulo, assistiu o discurso de agradecimento do senador paraibano mostrando insatisfação por ter sido rejeitado em sua pretensão de ocupar a missão confiada a CCL e muito bem desempenhada neste primeiro ano de liderança.

Entre uma palavra e outra do seu discurso, Cássio mandou umas meias palavras em direção a José Serra: “Agradeço a todos vocês e sobretudo ao Serra por sua efusiva manifestação”. Foi o bastante para o representante paulistano passar a se sentir um estranho no ninho. Ou seja, tucano com uma plumagem inferior. Mais tarde, soube-se que  o ex-presidenciável tentou dar uma rasteira no senador paraibano.

Não conseguiu, claro.