Tribuna Regional Federal a espera de outro paraibano

Dos nomes que brilham ou brilharam na composição do Tribunal Regional Federal, com sede no vizinho estado de Pernambuco, o do advogado Harrisson Targino pode ser mais um a ingressar naquela Corte com todas as honras que são merecedoras. Ele encabeça uma lista sêxtupla para escolha do próximo desembargador federal.

Esta na disputa com concorrentes de Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Harrisson é o primeiro da lista e os paraibanos que acompanham o seu trabalho, deserto, estão na maior torcida para que a escolha recaia sob ele, até porque na escolha feita pela OAB Federal foi o primeiro colocado da relação.

Ou seja, no mínimo o advogado Harrisson Targino vai estar na lista tríplice a ser definida pelo TRF, cujo atual presidente é Rogério de Meneses Fialho Moreira, paraibano como muito orgulho. Antes dele, havia outro filho da Paraíba, Paulo Gadelha, que faleceu pouco tempo depois de sua aposentadoria compulsória.

O blog conversou, por telefone, com Harrisson que classificou assim sua escolha em primeiro lugar pela Ordem Federal: “Um prêmio aos meus 25 anos de carreira na advocacia paraibana”.

Prêmio maior será a indicação definitiva de Harrisson para compor o Tribunal Regional Federal. Estamos, todos, na maior torcida. Afinal, é merecedor.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.