Tudo certo entre PSDB e PP, assim como dois + dois = quatro

Romero Rodrigues (PSDB) começou a sinalizar como mais nitidez para o PP – Partido Progressista – de Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro, ele ex-ministro das Cidades. Dá sinais com indicativo de que é necessário marchar unido com os Ribeiro para reconquistar a Prefeitura de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

O caminho para estarem juntos no mesmo palanque nas eleições do próximo ano está aberto e quem se dispõe a selar aliança já se colocou à disposição, não dificultando nenhum ou qualquer obstáculo: o atual vice Ronaldo Cunha Lima Filho. “O importante é unir forças para o bem do desenvolvimento de Campina Grande”, justificou.

Bem, dito isso, também não há mais segredo para ninguém, que Enivaldo Ribeiro é o nome para ocupar o espaço na chapa, dispondo de todas as condições neste sentido, desde político a administrativo, se levado em consideração que ER já foi prefeito da cidade e continua sendo uma referência no município.

Se depender de Romero o acordo está fechado, faltando apenas o aperto de mãos para selar o que já vem sendo discutido nos bastidores. “Estamos abertos ao diálogo”, arrematou. Em seguida, o prefeito mostrou que está tudo certo antecipando as conversas de bastidores:

– Enivaldo é um cidadão que tem uma trajetória bem parecida com a minha e a relação com ele é a melhor possível – opinou Romero.

Portanto, como você pode ver, os entendimentos estão bem adiantados e PSDB e mais o PP devem estar no mesmo palanque nas eleições campinenses de 2016.