Posse de secretários leva Paulino a se aproximar de LC

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) roubou a cena nesta segunda (23) da solenidade de posse da secretária Aleuda Nágila de Sá e de José Maria de Franca, novos titulares da Saúde do Município. Pegou muita gente de surpresa, principalmente o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) que comandou o ato em meio a entusiasmados aliados.

Paulino chegou a compor a mesa a convite de Cartaxo, conforme mostra a imagem acima. No entanto, disse que sua presença era uma deferência ao então auxiliar da época do seu governo, José Maria de Franca, que assumiu a função de secretário-adjunto da Saúde de João Pessoa. Numa tentativa de justificar sua presença na solenidade, o peemedebista injetou algumas poucas palavras:

– Eu estou convicto de que José Maria de Franca irá realizar um grande trabalho na Secretaria de Saúde de João Pessoa.

Como se sabe, José Maria foi secretário de Saúde durante o período de governo de Roberto Paulino, em 2002. Porém, os desavisados logo tiveram outra interpretação e não seria diferente, inclusive que estaria exercitando uma aproximação do PMDB com o prefeito Luciano Cartaxo.

Uma coisa é certa: os peemedebistas estão colocando o pé em todos os salões, mas sustenta a candidatura própria do deputado Manoel Júnior nas eleições do próximo ano, em João Pessoa.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.