Genival Matias descobre Adriano uma ‘terceira via’ forte

Mesmo licenciado do mandato, o deputado Genival Matias – presidente estadual do PT do B, age como se não tivesse batendo pernas por aí. Acompanhou a comitiva de parlamentares paraibanos na visita a Fortaleza, cujo propósito foi pegar dicas do TCM cearense. Usou aeronave de sua propriedade.

Flerta com o presidente Adriano Galdino como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, arriscando um prognóstico lógico quando classifica o número um do legislativo estadual como uma “terceira via” forte na disputa do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Veio à boca do palco e pronunciou: “Galdino mostra que não transferiu seu domicílio eleitoral por mera comunidade”.

Foi mais profundo na analise: “Os nomes apresentados como pré-candidatos a prefeito de Campina Grande estão muito desgastados”. Disse sem ressalvar o deputado federal Veneziano Vital (PMDB). Sem ter nada o que fazer, Genival Matias está afiado e não poupa nem os aliados.

E arrisca: “Adriano (Galdino) tem todas as condições para fazer uma campanha vitoriosa, tendo o trabalho, a popularidade e um histórico de lutas e conquistas a seu favor”.