Santiago joga isca para a ter vaga de vice-prefeito

Provavelmente, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) pretende pleitear a vaga de vice na chapa a ser encabeçada pelo PMDB do pré-candidato Manoel Júnior, ou do PSDB sem quadros para apresentar como alternativa de voto nas eleições de João Pessoa. Por isso, WS apressou-se na defesa da aliança entre os três partidos, na frente dos tucanos que ainda não colocaram a cabeça do lado de fora do ninho.

Santiago fala em união das oposições e faz cálculos matemáticos para justificar o seu ponto de vista. “Basta lembrar que em 2014, mesmo com a aliança Ricardo e Cartaxo, a oposição aos dois teve 30% dos votos da cidade”. A propósito da avaliação, o argumento é correto porque os números não mentem.

A julgar pela postura adotada na noite passada, o ex-senador e presidente do PTB Estadual mostra que pretende a vaga de vice para o seu partido. Afinal de contas, os tucanos estão sem nomes para lançar, enquanto os petebistas já estão com a pré-candidatura do deputado Wilson Filho nas ruas, embora de forma açodada.