PSB monta estratégia para tornar pré-candidato conhecido

Há uma recomendação expressa no sentido de dar visibilidade ao secretário João Azevedo, do PSB, neste período da pré-campanha das eleições municipais do próximo ano, em João Pessoa. Os socialistas cumprem à risca a estratégia traçada no fim de semana. “João (Azevedo) conhece essa cidade como ninguém…”, disse o deputado Hervázio Bezerra, líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa.

Continuando com seu pontos de vista, Bezerra destacado que o secretário e pré-candidato a Prefeitura da Capital “é um homem que trabalhou na política administrativa do governo Ricardo Coutinho I e II na gestão municipal e agora no governo Ricardo Coutinho no Estado…”.

[…] É, sem dúvida um nome, um técnico reconhecido não só na Paraíba, mas no Nordeste”, complementou o líder governista.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, será um grande candidato a prefeito de João Pessoa, um nome técnico, experiente e bastante competente   A opinião é do deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo na Asembleia Legislativa.

Hervázio avalia que após fazer a política de bastidores João Azevedo agora passa a fazer a política partidária propriamente dita com os holofotes voltados para ele, agora como pré-candidato a prefeito da capital. O deputado lembra que todas as obras do Governo do Estado, em João Pessoa, nos últimos anos, a exemplo do Centro de Convenções, têm passado pelo crivo técnico de João Azevedo.

“É um nome que o PSB começa a trabalhar politicamente e que Deus lhe ilumine porque competência não lhe falta”, pontuou.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.