Cartaxo tem potencial para bater o nome apoiado pelo governo

Apesar do “bombardeio” que vem recebendo dos socialista, petistas… o prefeito Luciano Cartaxo tem conseguido manter uma forte influência em meio a população de João Pessoa. Deve-se, principalmente, as ações administrativas do seu governo, as obras em essência realizadas em toda a cidade.

Relatos que têm chegado aos operações políticos do PSB, também do Palácio da Redenção, indicam que Cartaxo está muito bem, obrigado! Chegam a informar que a gestão dele supera a dos antecessores por causa do grande volume de obras em toda a cidade. Não se concentrando apenas em um ponto da Capital.

“Nesse momento, criticar por criticar não está sendo uma estratégia correta”. Foi uma avaliação feita por um socialista convencido de que o nome de João Azevedo é bom, mas não teve a repercussão que esperava como um pré-candidato apoiado pelo governador do Estado.

De resto, é esperar o resultado das plenárias programadas pelo PSB em João Pessoa, a começar desta quarta (21), em Mangabeira. Enquanto isso, Luciano Cartaxo mostra firmeza até no embate verbal com o governador Ricardo Coutinho.