Ricardo Barbosa denúncia atos de corrupção. Sabe onde?

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) jogou no asfalto na noite passada uma denúncia grave, que envolve vereadores da cidade de Cabedelo em atos de corrupção, talvez nos dias atuais a palavra que a população tem mais ouvido falar, sobretudo nos noticiários televisivos, radiofônicos, impressos e eletrônicos.

Pré-candidato a prefeito da cidade, Barbosa lembrou que os parlamentares burocratizaram a liberação de terreno para construção de um shopping em Intermares, cuja área é da competência da cidade e, consequentemente, os vereadores acham que mandam e mandam mesmo, porque, conforme o socialista, “comerciantes que estejam livres de pagar aos vereadores para conseguir a liberação para se instalar e comercializar seus produtos”.

Disse mais: “Para se instalar um fiteiro em Cabedelo, o comerciante tem que pagar propina para alguns vereadores”. Ou seja, não são todos os parlamentares, apenas alguns, conforme fez questão de ressaltar o deputado.

O ex-senador Ney Suassuna, que nada tem a ver com isso, entrou no saco jogado ao meio-fio:

“Enquanto a Câmara dificulta a instalação de shopping, que vai gerar renda e emprego, recentemente doaram um enorme terreno para Ney Suassuna instalar uma faculdade, sem nada de retorno pra cidade”, denunciou. A propósito, Cabedelo, como se sabe, é o município em que não existe crise e que para conseguir um cargo comissionado basta passar em frente da Prefeitura.

Por isso, há quem defenda que eleições tem de acontecer todos os anos e não de quatro e quatro.

Blog\PP