Socialistas falam no quinto nome para prefeito de João Pessoa

Ela passou por diversos cargos na gestão do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), inclusive o posto de secretária de Administração do Município e levada por RC para o Estado, depois que ele chegou ao Palácio da Redenção a partir de janeiro de 2011. Laura Farias (foto) é o quinto nome da lista de pré-candidatos a candidato a Prefeitura de João Pessoa.

Farias e mais outros quatro nomes compões a lista. Pela ordem: João Azevedo (secretário estadual de Infraestrutura), Estela Bezerra (deputada), Tibério Limeira (secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado), Hervázio Bezerra (deputado e líder da bancada do governo) e agora Laura Farias, lançada esta semana pelo vereador socialista Renato Martins.

Mostra que o PSB sempre esteve as voltas do lançamento de um nome próprio a Prefeitura de João Pessoa. Só teve que antecipar o processo de escolha depois de romper a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Isso deve acontecer ainda este ano. Não pretende cozinhar o galo no ano das eleições. “É temeroso”, disse um socialista envolvido no debate.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.