Veneziano garante que é pra valer sua pré-candidatura

O deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) anunciou nesta terça (29) que já tomou a decisão e que aceita ser o candidato das oposições à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do ano que vem. Ele disse que tem ficado sensibilizado com as diversas manifestações de apoio ao seu nome para disputar o cargo.

Disse que resolveu tomar a decisão depois dos gestos públicos em apoio a uma candidatura sua, exemplificando nas manifestações que viu nesta segunda (28), durante solenidade de transferência de domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), de Pocinhos para Campina.

Na oportunidade, todos os líderes partidários que discursaram ou concederam entrevistas à imprensa foram unânimes em afirmar que Veneziano é o nome que reúne as melhores condições para disputar a Prefeitura de Campina Grande, pelas oposições, unindo os partidos e lideranças em favor de um projeto de mudança e de transformação.

“Fiquei muito sensibilizado. Eu já sentia o desejo de todos de que eu pudesse colocar meu nome à disposição para disputar a Prefeitura de Campina Grande novamente, em nome dos desejos da cidade e dos anseios dos líderes dos partidos…”.

“[…] Mas ontem essa manifestação foi mais forte e o sentimento de união defendido pelo governador Ricardo Coutinho e por todos os que tiveram a oportunidade de falar me fez aceitar esse desejo de todos e colocar, de maneira oficial, o meu nome à disputa”, afirmou.

Agora, não tem mais questionamento.