Manoel Júnior dá súbita visibilidade a Raimundo Lira

Normalmente apagado, o senador Raimundo Lira (PMDB) teve súbita visibilidade. Nesta sexta (25), ele ligou para o estúdio da Rádio Arapuan para fazer um prognóstico de 99% de chances do Palácio do Planalto oficializar o deputado paraibano Manoel Júnior no posto de ministro da Saúde.

Lira só crer, talvez por não ter a certeza absoluta. Porém, só a torcida basta para animar aqueles que estão na expectativa acerca da nomeação do peemedebista Manoel Júnior. O senador lembrou a votação quase unânime da bancada, mas a desconfiança é algo que deve ser levada em consideração.

Coisa rara, mas o senador “biônico” disse estar em terras paraibanas visitando as obras da transposição do São Francisco em companhia do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. No contato, por telefone, com o estúdio do programa não disse nada demais. Apenas expor o que todo mundo já tem conhecimento.

Ou só hoje Raimundo Lira soube que o deputado Manoel Júnior é favorito para assumir o cargo. O senador “sem voto” chega com atraso.