Socialistas reforçam sua base na metrópole de João Pessoa

De forma planejada, o PSB Estadual está reforçando sua base eleitoral na Região Metropolitana de João Pessoa, trabalhando de olho nas eleições municipais do próximo ano. O partido terá candidatura própria na Capital, também nas cidades circunvizinhas daqui, a exemplo de Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Conde, locais aonde já existem nomes já pré-lançados.

Sob o comando do governador Ricardo Coutinho, os socialistas surpreenderam nesta quarta (2), quando no nome do ex-secretário de Saúde, Waldson de Souza, ganhou às ruas de Conde. Atualmente na Articulação Polícia do governo estadual, WS já está em plena atividade. Deve ter como companheiro de chapa o Padre Severino. Dizem que é o dono dos votos do município.

Em Cabedelo, o PSB deverá apresentar o deputado Ricardo Barbosa ou um nome da própria cidade. Em Bayeux, tudo indica que o atual prefeito Expedito Pereira vai à reeleição, enquanto Santa Rita o partido torce para o deputado Zé Paulo (PC do B) transferir a filiação para a legenda socialista.