Anísio e Anastácio já não falam a língua dos anjos a tempo

Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio, ambos do PT, tornaram-se o ponto de desequilíbrio entre eles, sem que tenham encontrado uma linha de convergência na opinião sobre a manutenção da aliança dos petistas com o PSB. Nesta quarta (2), durante sessão da Assembleia, Anísio chamou de “incendiários” quem está botando gasolina nesta fogueira.

Ouviu de Anastácio o seguinte: “Eu acho que não há incendiários, mas um bocado de gente afogueado dentro do PT. Só um bobo acredita nessa aliança (…). Como disse ontem, não acreditei no começo, nem no meio, nem no fim…”.

“[…] Isso a gente está vendo nos corredores da Assembleia, pela imprensa e eu não acredito de jeito nenhum nessa aliança”, complementou.

Para Anastácio, o deputado Anísio está “garupa do cavalo” e preste a cair.

 “O PSB tem candidatura, o PT tem candidatura. Eu acho que Anísio tem que fazer isso mesmo, até quando só Deus sabe. Eu acho que já estão na garupa, ainda irão cair do cavalo”.

Bem, o que o deputado Anísio Maia menos desejo é a separação da união que deu certo na campanha de 2014, enquanto Anastácio dúvida que venha ser repetido. Aposta que os partidos vão estar em palanque diferentes.