Trevo das Mangabeiras mostra a cara do PSB para eleitores

Ex-prefeito de João Pessoa por duas ocasiões, Ricardo Coutinho (PSB) não pára mais. É uma inauguração atrás da outra. Nesta segunda (31), o governador entrega o Trevo das Mangabeiras construído pelo seu governo. Ele não pretende cruzar os braços, ainda mais há um ano para as eleições municipais. Ele não é candidato, mas quer eleger um nome que possa dizer “é meu”.

Foca a capital do Estado porque foi aqui que começou sua trajetória até chegar ao Palácio da Redenção. De resto uma obra como a que será inaugurada hoje chama a atenção pelo benefício a uma cidade que tem graves problemas de mobilidade urbana, ainda mais em se tratando de uma área como a localizada no “município” de Mangabeira, considerada assim por causa da quantidade populacional.

A obra foi feita pelo governo estadual. Começou em 2013, mas passou tão rápido que parece ter sido ontem. O equipamento será entregue ao prefeito Luciano Cartaxo. Certamente, de papel passado e com direito a solenidade. Serão beneficiados moradores de outras localidades.

O que ninguém consegue esconder é que existe a hipótese de um “Ricardo” disputar as eleições de 2016. Refere-se, pela ordem, a João Azevedo (secretário de Infraestrutura do Estado), os deputados Estela Bezerra e Hervázio Bezerra, todos do PSB.