Santiago Filho quer que João Pessoa seja a ‘Suiça’ brasileira

Como vive muito pouco na Paraíba, o deputado Wilson Santiago Filho (PTB) exibe uma enorme vontade de ser prefeito de João Pessoa. Sem apoio popular, busca nos partidos de oposição ao governo do PT algo que não interessa a sociedade. Vem a ser antecipação do debate da eleição municipal de 2016, quando não é essa a discussão que interessa a ninguém, tampouco a população interessada em que os projetos da gestão petista possa desenvolver a cidade.

Ao contrário, o deputado Santiago Filho fala em formação de uma Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa, cujo objetivo é fazer criticas ao governo mesmo que não haja espaço para isso. Pelo menos, avalia-se que a administração vem cumprindo os compromissos assumidos em campanha, realizando ações que interessam a cidade e contribuindo com o avanço do desenvolvimento do principal colégio eleitoral do Estado.

A princípio, o encontro das oposições acontece dia 3 de agosto e a idéia é do deputado Wilson Santiago Filho. O parlamentar defende que João Pessoa seja a “Suiça” brasileira.