No ritmo da popularidade em alta, Cartaxo reúne secretariado

A pretexto de avaliar as obras realizadas no primeiro semestre do ano, o prefeito Luciano Cartaxo (PT) reúne os auxiliares do governo municipal na manhã desta quinta (2). Chegar atrasado não é permitido, pois há muitas ações administrativas a serem colocadas em debate.

Prevista para começar impreterivelmente às 8h30, a primeira reunião de 2015 do prefeito da capital com os auxiliares do governo será realizada na Estação Cabo Branco Ciências Cultura e Artes.

Também na oportunidade, conforme consta na pauta da reunião, será feito um balanço dos investimentos realizados pela gestão petista. Sobre o assunto, o prefeito Luciano Cartaxo destacou o seguinte:

– Queremos analisar o nosso trabalho com os secretários e destacar o impacto positivo dessas obras e ações junto à população, o trabalho voltado a quem mais precisa tem sido uma marca dessa gestão e queremos que o segundo semestre de 2015 siga o mesmo ritmo.

Certo mesmo é que o encontro seguirá em meio a popularidade do prefeito Cartaxo, conforme pesquisa veiculada pela Revista Veja no final de semana passado.