Cartaxo reitera: ‘foco é o trabalho; eleitoral só em 2016’

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) mantém o foco na administração e não pretende perder de vista os projetos desenvolvidos em seu governo, nem mesmo quando uma pesquisa divulgada em nível nacional lhe dá uma aprovação de 55%. Ou seja, o percentual de sua popularidade em João Pessoa. Ou seja, se a eleição fosse hoje seria reconduzido ao posto.

A pesquisa foi veiculada na Revista Veja e noticiada aqui. O resultado dá uma boa perspectiva a reeleição do prefeito da capital. Cartaxo foi instado a falar sobre os números. “Vejo com alegria e satisfação o reconhecimento da população, isso é sempre muito importante, mas o nosso não é eleitoral e sim trabalho, entregando obras, seja na saúde, na educação. Nós temos uma longa agenda de serviços ofertados ao povo”.

A propósito das declarações acima, Cartaxo vem afirmando que “o foco é a administração, é o trabalho” desde o começo do ano. “Vamos tratar do assunto eleitoral no ano das eleições. Agora o nosso foco é a gestão, as obras que estão sendo programadas para inaugurar…”.

” […] Fico satisfeito por esse reconhecimento, uma demonstração que a sociedade está assimilando o nosso governo”, concluiu o prefeito.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.