Você acredita? Tucano diz que vai trabalhar nas férias

O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), vai aproveitar o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para organizar a instalação do projeto Gabinete Itinerante em cidades da região polarizada por Patos e para realização de ações para fortalecimento do seu partido.

“É importante manter as conversas com as lideranças políticas e com o povo para reforçar o trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa. Vamos aproveitar esses dias de recesso na Casa para intensificarmos esse trabalho que é fortalecido pela instalação do nosso gabinete itinerante. Nele ouvimos as reivindicações e transformamos isso em ação efetiva na Casa de Epitácio Pessoa”, destacou o deputado.

Dinaldinho revelou que vai reunir a equipe de gabinete na Assembleia Legislativa para traçar uma meta de trabalho para os próximos dias. “É importante sempre estarmos presentes conversando com a população que é a detentora do nosso mandato. Esses dias serão essenciais para realizarmos esse trabalho. Estaremos reunindo a nossa equipe para traçar um planejamento de como vamos atuar nos próximos seis meses. Devemos nesse tempo instalar o gabinete itinerante em alguns municípios para ouvir o povo”, disse o deputado.

Antes de iniciar as visitas, o deputado participou das festividades juninas em Patos e região ao lado de amigos, familiares e da população. Dinaldinho ainda lamentou a privatização do São João local por parte da Prefeitura e disse que a festa é do povo e isso não pode ser modificado na cidade.

Assessoria