Cícero insinua que Lauremília também está fora

Cícero Lucena abriu mais uma frente contra o PSDB, depois de o partido reconduzir sua esposa e ex-vice governador Lauremília Lucena a presidência do Diretório de João Pessoa no último final de semana. É o que informa a repórter Ilana Almeida. Como se sabe, os tucanos trabalham o nome dela para as eleições do próximo ano no principal colégio eleitoral do Estado.

“Tanto eu quanto Lauremília estamos fora da política”, disse Cícero que depois de ter sido preterido em sua pretensão de concorrer a reeleição na campanha do ano passado anuncia a “aposentadoria” da política. Mas também está valendo para Lauremília?

Ainda não se sabe. Apenas que há um interesse do deputado Manoel Júnior (PMDB) em ter Lauremília Lucena candidata a vice na chapa que deverá encabeçar nas eleições municipais de João Pessoa, em 2016.

Um amigo comum dos “Lucena” informou ao blog que Cícero não se desfilou ainda do PSDB Estadual por causa da relação política com lideranças nacionais, a exemplo dos senadores José Serra e Aloysio Nunes.